segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dia do professor




"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina". Cora Coralina




Não podia deixar passar em branco essa data tão especial!
Parabéns à todas pessoas que fazem parte desse mundo tão importante e especial!!!!

Mensagem de Obrigado aos Professores

Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las...Por resolverem o que achávamos complicados... Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil...Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos.Feliz dia dos Professores!

AO MESTRE , COM CARINHO!


Mestre é aquele que caminha com o tempo,propondo paz, fazendo comunhão,despertando sabedoria.Mestre é aquele que estende a mão,inicia o diálogo e encaminhapara a aventura da vida.Não é o que ensina fórmulas, regras,raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade.Não é aquele que dá de seu saber,mas aquele que faz germinar o saber do discípulo.Mestre é você, meu professor amigo que me comprende, me estimula,me comunica e me enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura.Eu serei sempre um discípulo na escola da vida.Obrigado, professor!(N.Maccari)




Nenhum comentário: