terça-feira, 30 de setembro de 2008

Dia das crianças


Crianças, seria bom se aprendêssemos mais com elas....
Elas sabem mesmo se divertir e nos dão aula sobre essa simples maneira de viver....


Durante a semana que vem, nossa escola fará uma programação toda especial para os pequenos aproveitarem bem esses dias!!




Na segunda dia 6 será o dia do aconchego. As crianças irão de pijama para a escola e podem levar um bichinho de pelúcia. No dia terá roda de histórias, dramatizações e relaxamento.








No dia 7 teremos o dia do cabelereiro maluco: Com presilhas, gel, chuquinhas, maquiagem, as crianças ficarão mais lindas ainda!







No dia 8 faremos a academia na escola: todos virão vestidos de esportista pois participarão de um circuitod e atividades preparado pela professora de Ed Física. Para completar o dia, poderão desfrutar de uma saborosa mesa de frutas!


No dia 9 será o dia da arte na escola. A ordem é vir com roupas bem velhinhas e se sujar, com tintas, massinhas, colas sucatas,etc

Por fim, no dia 10 será o dia do Grandão: as crianças virão vestidas como adultos. Teremos uma mesa de guloseimas (lanche coletivo) e uma surpresa com animadoras e escultoras de balões.
Durante a semana as crianças ganharão lembrancinhas que postarei mais pra frente e na sexta cada professora dará um livrinho para seu aluno.

Nenhum comentário: